Ao colocar no cálice, o aroma ficou marcante: Lúpulo com florais. Na boca ficou um adociado muito voltado para o caramelo. Florais e uma cerveja seca. Notas bem leves de café, devido ao tipo de malte que utilizei. Certamente o malte se destacou bem nessa cerveja! Não houve equilíbrio entre o malte e o lúpulo, pois o malte se destacou muito. Ela também escondeu o álcool de 4%, somente depois fui perceber o teor alcoólico, rs
Uma pena que a espuma não se destacou muito, logo se desfez. Mas ficou uma espuma seca (terei que trabalhar melhor a espuma na próxima brassagem). Essa cerveja era para ser uma Stout como havia planejado desde Fevereiro. Ela mais ficou ao estilo de uma Pale Ale.
Depois de Degustada, acabei de tomar mais uma. Gostei muito dessa produção e agora no mês de maio vou fazer mais uma brassagem!
Durante o mês de Abril, refiz algumas revisões na cozinha da Birra Ballare, organizei melhor meus equipamentos e também produzi 5 vídeos com tema nas Cervejas Belgas. Não fiz nenhuma brassagem.
Nesse mês vou fazer um especial sobre as Cervejas Holandesas no meu canal do youtube: www.youtube.com/tchescoNapolis