quarta-feira, 17 de outubro de 2012

18ª Expo Bebidas e Serviços - SP


Visitamos a 18ª Expo Bebidas & Serviços, realizada no dia 06 de Outubro no Expo Center Norte/ SP/ Pavilhão Azul. Neste dia, na parte da tarde, estavam presentes algumas cervejarias: Itaipava ( do grupo Petrópolis ), RJ, Conti Bier (da cidade de Cândido Mooca ), SP, Cervejaria Colina (da cidade de Londrina) PR .

Cervejaria Colina - Paraná.


Stand da Colina

Foi o primeiro Stand que visitamos. Degustei o Chope Claro. Uma Pilsen leve, refrescante e com espuma cremosa e corpo bonito. Esta Cervejaria também produz o chope escuro, e a novidade o Chope Marula, tem na fórmula Marula, este irei provar quando for a Londrina. É uma boa cervejaria.


Chopes Colina Claro, uma verdadeira Delícia!

Cervejaria Conti Bier - São Paulo.

O grupo Contini começou com a fabricação de Vermuths e licores. Hoje este grupo cresceu e fabrica refrigerantes e cervejas. No Stand da Contini havia outras bebidas destiladas também. Nosso foco é com cervejas! Degustamos as três cervejas que estavam sendo distribuídas no dia: Conti Premiun, Conti Pilsen e Samba.
Conti Preminum - em garrafa de 600 ml. Ceva forte, com malte atenuado e médio amargor. A melhor.
Conti Pilsen - em garrafa de 300 ml. Ceva refrescante, leve e com médio amargor. Mais fraca no sabor que a Premium, é boa!
Samba - em garrafa de 300ml. Ceva refrescante, levíssima no aroma e com baixo amargor. Ideal para um churrasco.

Cerveja Itaipava - Rio de Janeiro.

A famosa Itaipava distribuia as suas cevas para o público com som e muita alegria. É uma ceva Pilsen bem leve e foi conquistando o mercado. Produzida pelo grupo Petrópolis, do Rio de Janeiro, a Itaipava distribui também a Itaipava Light, um tipo de cerveja mais leve e ideal para os dias quentes de verão.

Já estávamos no fim da feira e os stand estavam sendo desmontados. Contudo, pudemos desfrutar de boas cervejas expostas ao públicos! Ano que vem tem mais! Salute!





Tchesco registrando o que há de melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário