terça-feira, 5 de março de 2019

Degustando o 2º Chopps da Birra Ballare - Stout

Tchesco degustando o 2º Chopes, uma Stout
 
Hoje é carnaval, decidi inaugurar a minha nova chopeira, com torneira italiana. Esse equipamento é simples e conta com uma regulagem também bem fácil ao controle de C02. Decidi pegar a minha Stout e transformá-la em chopes. O resultado: uma espuma cremosa, a cerveja ficou mais gostosa e as notas de café se destacaram muito bem. Enquanto a nova cerveja está fermentando, abaixo mostrarei a divulgação da Stout.

Há tempos eu fiz uma Stout, foi no final do ano passado, 2018. No início de Janeiro de 2019, resolvi expor mais o meu trabalho em redes sociais. Primeiramente, divulguei onde trabalho e foi permitido que eu sorteasse um chopes. Gostei da idéia e fiz o sorteio. Algumas garrafas distribui para amigos e veja o resultado abaixo:






Divulgação no Facebook, Janeiro de 2019
Divulgação no Facebook, Jeniro de 2019
Divulgação feita no Instagram, Fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário